Portugueses em Minas Gerais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitor Esteves - Lisboa

Ir para baixo

Vitor Esteves - Lisboa Empty Vitor Esteves - Lisboa

Mensagem por Vitor Esteves Sex Nov 27, 2015 6:13 pm

Amigos, sou o fundador deste fórum, porque senti que durante anos conheci poucas pessoas (portuguesas) e sabemos que existem muitos imigrantes portugueses em Minas Gerais.

Eu pessoalmente, tenho atualmente 37 anos, imigrei em 2011 para o Brasil sozinho na cara e na coragem, após trabalhar muitos anos no turismo em Portugal.
Sempre fui um profissional exemplar e os meus patrões ganharam muito dinheiro com o meu trabalho, decidi mudar de vida, ser empresário, dono do meu horário, da minha empresa, ser independente.
Ao vir para o Brasil, fui para o Rio de Janeiro onde vivi 2,7 anos, formei me como guia de turismo regional do Rio de Janeiro (famoso guia local), guia de excursões na América do Sul, e guia internacional, além de fazer o curso de Agente de Viagens. Após comecei a trabalhar (guiar grupos de turistas no Rio de Janeiro).

Abri a minha agência de viagens no Rio em 2012, e por ironia do destino o turismo religioso trouxe me para Belo Horizonte em Agosto de 2014, sendo que atualmente trabalho na minha agência de viagens (Estevestur Viagens) na Savassi, e resido no bairro Vila Paris.

Além da agência, que administro sou Síndico Profissional, onde gerencio alguns condomínios (onde não sou residente) na região centro-sul de Belo Horizonte.

Fica assim um pouco da minha luta no Brasil.
Não tenho família no Brasil, todos em Portugal.

Estou ao vosso dispor para ajudar no que for preciso.
Forte abraço a todos e sejam bem vindos a esta comunidade.


NÃO DEIXEM DE SE APRESENTAR A ESTA COMUNIDADE, NÃO SEJAM TÍMIDOS.
Vitor Esteves
Vitor Esteves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais

http://www.estevestur.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos